top of page

História do
Ministério

bkg histo 2.webp
pastora_galeria_sobre_2.jpg
Virginia Estevão

Pastora

A Jornada Inspiradora da Pastora Virginia Estevão

Quem conhece a Pastora Virginia Estevão percebe a manifestação do poder do amor de Deus e a presença do Espírito Santo. Suas ministrações impactantes despertam nas pessoas uma atitude de ousadia e de mudança. O seu relacionamento com o Senhor, bem como seu profundo e verdadeiro amor pelo Espírito Santo, são notórios em sua vida; assim como seu desejo de ensinar esse caminho para todos a sua volta.

 

Deus, em sua grande magnitude, ganhou um espaço cada vez maior em seu coração, a ponto de fazê-la largar sua atuação na área jurídica e passar a se dedicar ao Senhor em tempo integral, fazendo de sua vida um ministério.

 

Na medida em que a Pastora Virginia Estevão caminhou na direção do seu chamado, passou a conhecer o Senhor através de um relacionamento íntimo com Ele. E este relacionamento, a levou a ouvir a voz do Espírito Santo e a discernir os sinais de Deus. Foi assim que ela recebeu o dom de Revelação. Através deste dom, a Pastora é usada para levar cura interior a cada coração ministrado, acalentando as feridas com a unção e a libertação, além de ensinar sobre os caminhos e planos do Senhor.

Com o número de pessoas procurando a cura interior aumentando a cada dia em suas ministrações, os espaços disponíveis para as aulas foram ficando pequenos em relação a quantidade de pessoas que Deus queria atingir. E assim, a Pastora enfrentou um grande desafio: abrir uma Igreja. Após obedecer esta direção de Deus, em 2009, a Igreja Semente de Fogo foi fundada. Contudo, o Ministério da Pastora Virginia Estevão cresce além das fronteiras da Igreja, sendo levado a diversos bairros no Rio de Janeiro e também a territórios internacionais como: EUA, Itália, México, Inglaterra, e vários outros países, pois há um chamado em sua vida para ministrar cura interior a muitos líderes de diferentes nacionalidades.

O ministério Pastora Virginia Estevão ultrapassa fronteiras ao redor do mundo. Ela visitou diversos países na Europa, América do Sul e Central, para falar do amor de Deus, ministrar a cura, libertação e revelação do Espírito Santo.

Missão

A missão de vida da Pastora Virginia Estevão consiste em ministrar cura interior e revelação, treinando líderes que se disponham a buscar Deus, com um coração aberto, e dispostos a ter uma relação verdadeira e íntima com o Senhor Jesus Cristo.

cura_interior.jpg

Cura Interior

Cura interior é a cura de dor emocional. As mágoas e sofrimentos formam profundas cicatrizes em nossa alma, e a cura interior alcança os lugares mais profundos do nosso íntimo, libertando e curando as feridas, por meio da verdade, da Palavra de Deus, e da revelação do Espírito Santo.

“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste.”  

Salmos 30:2

revelacao.jpg

Revelação

Pastora Virginia Estevão é um canal do fluir de Deus através do dom de revelação, que é fruto de um contato íntimo com o Senhor. Escutar o Espírito Santo de uma forma clara, sem ruídos, e revelar o profundo de Deus é um dom especial, concedido por Ele, para curar e transformar vidas.

“As coisas encobertas pertencem ao Senhor, o nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei.” Deuteronômio 29:29

bkg histo.webp

CONFIRA UMA HISTÓRIA DE FÉ
E TRANSFORMAÇÃO

bottom of page